Make your own free website on Tripod.com

E-mail

 

As mil e uma formas de exprimir sentimentos

 

Após vários anos de maravilhosas vivências, umas dignas de serem recordadas e outras que não conseguem ser esquecidas… que levam por vezes o mais comum dos mortais a reprimir sentimentos e emoções.

Sendo eu uma comum mortal com uma vasta experiência por vezes devastadora, mas também encantadora, por tudo o que vi e vivi, reprimindo os meus sentimentos e emoções, seguindo o padrão de uma sociedade que me diz o que fazer, decido então despir-me de preconceitos e vergonhas expondo assim os mais íntimos sentimentos.

Pois somos nós que rotulamos o “pecado”, somos nós que por muitas vezes nos descriminamos, guardando e escondendo as mais enriquecedoras experiências de vida.

Eu, ao seguir muitas vezes esse padrão de pessoa “consumida” pelas falsas crenças da nossa sociedade do que é certo ou errado, “fechei” muitas vezes a sete chaves as emoções dentro de mim como se fossem o meu bem mais precioso. E assim passei estes anos da minha vida, sentimentos e emoções para umas simples folhas de papel que não iriam passar de nobres rascunhos. Nobres sim, pois foi neles que descobri a mais linda maneira de fazer Poesia.

Neste site irei partilhar convosco a minha simples e modesta maneira de expor os meus sentimentos, que, como vos disse em tempo, foram rascunhos e que hoje são uma das muitas formas através das quais me consigo exprimir.